Skinny Love

Skinny Love
“O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi. (Julieta Imortal - Stacey Jay)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"E de repente nos vimos na cobertura de um prédio de 60 andares. 
 Estávamos em um lugar que não era muito claro, era a luz de velas, com uma garrafa de vinho antigo e como trilha sonora um jazz calmo. 
 Nada parecia mais certo do que nós estramos dançando, no silêncio de juras de um dito amor espontâneo. E parecia que o tempo passava rápido, ligeiro e avassalador. 
 Só me dou conta do tempo quando caíram as gotas de chuva que escorriam pela janela, a música parou, eu parei. 
 E eu olhava para ela como se nós estivéssemos mais vivência e conhecimento um do outro, e perguntei: " Você lembra de um sonho seu que você tinha uns anos atrás?" , ela olhou para baixo meio envergonhada de não saber do que se tratava. 
 Eu não respondi. Palavras as vezes não fazem justo ao que se pode acontecer. Eu soltei a mão dela e fui, sozinho, em direção as gotas de memórias que caiam de um céu escuro. Abri a porta e disse: " Vem". 
 Ela ainda com as bochechas rosadas olhava para baixo, me lembrando aquela garotinha meiga que conheci e que nunca deixou de ser, respondeu: "Não consigo ir sozinha". Não consigo ir sozinha, essas palavras ecoaram nos meus ouvidos durante uma fração longa de segundos. 
 Eu olhei pra ela, dei um sorriso roubado e fui em sua direção. Tomei sua mão como se fosse uma joia da monarquia, e a guiei em meu caminho misterioso. Ela saiu, e de repente o silêncio da noite, foi tomada pelo jazz novamente.
 E a chuva que caía em seu vestido roxo não interferia em nem uma vontade de querer tê-la ao redor de meus braços. Mas a dúvida ainda permanecia em sua cabeça, ela parecia não saber o que pensar. Para matar a majestosa questão, eu sussurro em seu ouvido: " Você lembra que você tinha um sonho infantil de beijar a pessoa que você ama na chuva?".
 Os olhos dela brilharam. Talvez não por tê-la beijado, mas por eu ter lembrado de um sonho infantil. Ou ter feito do sonho dela, o meu."

 

"Ela acordou com um sorriso nos lábios, não acreditava que aquilo tinha passado de um sonho. Passou a mão pela cama procurando por ele e não o encontrou e ali bateu uma  estranha sensação -será que foi mesmo um sonho? Ela chamou por seu nome e nada dele responder e seus olhos iam se enchendo de lágrimas, e coisas absurdas passaram por sua cabeça, que ele tinha conseguido o que queria e agora foi abandoná-la.
 Ela se levantou ainda com lágrimas nos olhos e viu em cima do criado mudo um pedaço de papel, que não estava ali na noite anterior e estava escrito. "Amor, desculpa por ter te deixar assim, depois te explico melhor ok? Mas saiba que a noite foi perfeita para e mim e espero que tenha sido o mesmo para você."
 Ela então sorriu e se achou a pessoa, mais idiota do mundo por sua insegurança e por sua extrema capacidade de sempre pensar no pior e se deu conta naquele momento, mais que nunca de quanto sentia por ele."

      


- E como dizia nosso querido Shakespeare  plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário