Skinny Love

Skinny Love
“O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi. (Julieta Imortal - Stacey Jay)

domingo, 16 de fevereiro de 2014


Fico feliz que você tenha entrado em minha vida. Não posso, nem sei dizer 'eu te amo' com tanta facilidade assim, mas posso dizer que cada minuto sem você é como uma eternidade, conto os minutos para poder te encontrar novamente, colar meus lábios nos teus, ouvir tua voz sussurrando em meu ouvido mesmo que sejam bobagens, só de ouvir tua voz já é o suficiente. Quando estamos longe meu único pensamente é você, eu fico pensando em coisas possíveis e impossíveis entre nós, imaginando meu futuro ao teu lado. Você com seu jeito doce e compreensivo, tentando entender tudo e sempre disposto a ajudar, devo apenas pedir desculpas pelo meu jeito teimoso e egoísta de querer trancar-me no meu mundo e esconde-lo de ti, isso também não é nada fácil para mim, queria poder te contar sobre minha vida, meus medos e anseios, mas nos conhecemos a tão pouco tempo que sinto medo,medo de confiar em você, desculpa novamente se saber disso te machuca, porém já confiei demais nas pessoas e infelizmente elas me machucaram muito fazendo com que meu coração congelasse. Amo tua presença, a segurança que você me passa e espero que isso dure minha vida inteira, quero muito passar o resto dos meus dias ao teu lado.

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário